domingo, 17 de outubro de 2010

G.R.E.S. Vitória Régia

FINAL DO SAMBA ENREDO 2011







Empolgante! Foi assim a Final da Escolha do Samba de Enredo da atual Campeã do Carnaval Amazonense: Vitória Régia. A verde e rosa da praça 14 vem com a temática Teatro Amazonas para o Carnaval 2011 e promete, veja a letra do samba que a escola defenderá na avenida:

ENREDO: A PRAÇA 14, CANTA EM VERSO E PROSA , A HISTÓRIA DO TEATRO AMAZONAS, DESDE OS ÁUREOS TEMPOS DA BORRACHA , AOS FESTIVAIS INTERNACIONAIS DOS DIAS DE HOJE.

PRESIDENTE: LELÉ
COMPOSITORES: MINGAUZINHO, SANDRINHO, MESTRE MAJOR, MINGAU E XINAIDER


SOU EU
EMBALADO EM MEUS SONHOS
OUÇO O CANTAR O IAPURU
O NORTE A NOVA ERA
MANAÓS É A CIDADE, A BORRACHA QUE IMPERA
A LUZ, QUE LEVA A PARIS
MINHA SELVA, MEU PAÍS
A MODA HOJE AQUI VAI DESFILAR
O OURO, QUE RELUZ NO MEU OLHAR
COM UM TOQUE DIVINAL
É O BRILHO DA FLORESTA TROPICAL


AS CORTINAS VÃO SE ABRIR, QUE ALEGRIA
OUÇO O SOM DO VIOLINO, NA FOLIA (BIS)
É CULTURA POPULAR, UMA MISTURA LEGAL
A ORQUESTRA VEM BRINDAR MEU CARNAVAL


OUVINDO A MINHA VOZ, VOU TE EMOCIONAR
NA ARTE, NO CIMENA, A MÚSICA ME FAZ SONHAR
É FESTA NESSA NOITE DE LUAR
QUE EMOÇÃO...
A NATUREZA, O VERSO, A CANÇÃO
A MELODIA NO SEU CORAÇÃO
APLAUSOS PARA O FESTIVAL
NO ALTO DE NATAL
ANOITECEU HOJE É O DIA
DO RISO, DA FELICIDADE
DA MINHA ESCOLA ENCANTAR TODA CIDADE



VITÓRIA RÉGIA CHEGOU, ENCANTA
A VERDE ROSA DE NOVO, LEVANTA
“TRÁS” O TEATRO E O POVO, FAZ A FLORESTA SAMBAR (BIS)
BERÇO DO SAMBA A QUARTORZE VAI CANTAR

Parabéns aos Compositores deste belo samba!

Publicado por: Adeilson Passos

Fonte de Imagens: Miguel Soares - Carnavalesco Vitória Régia

4 comentários:

erik disse...

parabéns minha escola querida por mais uma obra prima que contagia e embebeda-nos de alegria
erik da 14

schineider disse...

Antes que haja ação JUDICIAL, gostaria de saber quem é este compositor "SANDRINHO" citado por vc no blogg? É algum colega seu? Isto gera um belo PROCESSO!!! RETIFIQUE ESTA POSTAGEM E A LETRA DO SAMBA QUE ESTA ERRADO, antes que haja mais uma ação judicial!!!

Outra: as fontes de imagnes não são de Miguel Soares como vc citou são de Schineider!!!

Preste atenção no serviço!!!

schineider disse...

Apagues minhas fotos nas quais nao autorizei a publicação!!!

eva_quitutiblogger.com disse...

GOSTEI MUITO DO SAMBA E GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA, ESTA OTIMA TODO E A CULTURA. ESTOU EM MANAUS. E QUERO DAR UMA FORÇA.SOU DO RIO DE JANEIRO, E TAMBEM ADERISISTA DA BEIJA-FLOR. TENHO MUITO SAMBA NOS PES. FORTES ABRAÇOS.EVANDRO ESTEVES.